Passo a passo

1º Passo - Escolha o tipo de trabalho que você precisa!
Escolha um estilo de Slide, aquele que mais se adequa ao tipo de trabalho pedido pelo professor, seja um simples resumo ou aquele seminário show que vai valer a nota do bimestre!

2º Passo - Entre em contato.
Entre em contato via msn "estudantessa@hotmail.com", também pode ser feito o contato via depoimento no orkut caso o msn esteja offline, mensagens offline via messenger são passíveis de serem descartadas desapercebidamente.

3º Passo - Requisição de trabalho.

1ª Forma: Envie por depoimento no orkut ou no atendimento via msn: Tema do trabalho, Aluno(s), Professor, Matéria, Instituição de Ensino Superior (Nome da Faculdade), Curso e Período.

NOVIDADE ! 2ª Forma: Preencha o formulário de requisição de trabalhos disponível neste link: Formulário de requisição online


4ºPasso - Aguarde enquanto trabalhamos.
Aguarde enquanto a equipe monta o seu trabalho, observe bem os prazos de cada estilo.Entraremos em contato via msn, telefone ou orkut.

5º Passo - Entrega
Marque um local de sua escolha para que entreguemos o trabalho, de preferência um local onde haja computadores disponíveis, pode ser a biblioteca da sua faculdade, no seu local de trabalho, residência ou escritório se não houver como visualizar o trabalho no computador, avise antes para que levemos uma cópia impressa dos Slides.

6º Passo - Pagamento.
Efetue o pagamento durante a entrega do trabalho, após avaliá-lo e verificar se ele se adequa ou não às suas necessidades.

7º Passo - Não gostou?
Em caso de recusa, tentaremos aprimorar, revisar ou refazer o seu trabalho de acordo com suas exigências, sem ônus para você, máximo de 3 revisões. Caso não seja do seu agrado você pode cancelar o trabalho.

8º Passo - Estude, leia e releia.
Estude e tire as dúvidas via email/telefone, se o trabalho for grande ele segue com um guia escrito de informações, no caso de trabalhos menores as anotações vão no próprio slide, em área reservada para tal.

9º Passo - SUCESSO!

Apresente o seu trabalho com a garantia de que terás uma boa nota, preste atenção para às críticas e nos informe para que estejamos sempre nos aprimorando e para oferecer  trabalhos de cada vez mais qualidade